Ao longo da carreira realizou materializações ilusionistas de Jetsky, motocicletas possantes, mais de 15 automóveis de luxo, 7 caminhões gigantescos, helicóptero, avião, e até salas inteira repletas de maquinários e pessoas, tanto em produções grandiosas e também em produções menores.
Ao todo foram mais mil projetos envolvendo ilusionismo realizados, mais de 100 grandes corporações do Brasil e do Exterior contrataram seus serviços. Foi convidado e esteve presente mais 100 vezes nos programas da televisão brasileira, incluindo os de maiores audiências do país.
Apresentou-se para prefeitos, governadores e presidentes da república do Brasil e diversos líderes corporativos assistiram suas palestras.
Levou seu ilusionismo para o Carnaval do Rio de Janeiro e assistido por milhões de brasileiros e estrangeiros, apresentou um gigantesco efeito ilusionista onde surgiam do nada, 15 bailarinos e Claudia Raia, famosa atriz de novelas do país e neste ano, a Escola Beija Flor foi a campeã.
Assessorou o cantor Luan Santana quando criou e dirigiu os efeitos de ilusionismo em sua desaparição do palco na gravação de um de seus DVDs no Rio de Janeiro.
Sua formação acadêmica, como bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) considerada uma das melhores faculdades de Direito do mundo e onde se graduaram 13 presidentes da república do Brasil, sempre instigaram Issao Imamura em transformar a finalidade do ilusionismo, que é puro entretenimento, em uma finalidade mais nobre.